sexta-feira, 10 de julho de 2020

ATUAÇÃO DO VEREADOR PROFESSOR MANINHO INCOMODA ALIADOS DO GOVERNO MUNICIPAL E TEM APROVAÇÃO POPULAR.




ATUAÇÃO DO VEREADOR PROFESSOR MANINHO INCOMODA ALIADOS DO GOVERNO MUNICIPAL E TEM APROVAÇÃO POPULAR.

Pela nobre profissão de educador e a estrutura ética/moral e familiar que construiu ao longo dos anos, o Vereador Professor Maninho (Republicanos 10), dá um baita exemplo de cidadão gabaritado para representar bem a sociedade bacabalense na Câmara de Vereadores. E tem feito isso com muito respaldo.

Estamos falando de um vereador hábil nas palavras e firme nos propósitos. Talvez por isso, tem sido a “pedra no sapato” dos pés de quem caminha a passos de ferro contra a população. 

Maninho mantém um posicionamento coerente e sólido. 

A cada sessão, sempre levando os conclames da população e tudo que diz prova. E tudo que fala, fala porque conhece os problemas da cidade e suas demandas estão sempre acompanhadas de boas soluções. Logo, estamos falando de um Vereador que luta pelo melhor da cidade. Não é como aqueles que por certos interesses lutam pelo “quanto pior melhor”. Justo em suas protestações, tem atuado em todos os setores da sociedade e feito cabalmente seu papel de fiscal e legislador.

Sempre participando dos grandes embates da nossa cidade, Professor Maninho, foi uma voz audível contra os desmandos da atual gestão ao cobrar veementemente no início dos contágios de Covid-19 na cidade, que a UPA se tornasse Hospital de Campanha e denunciou a falta de estrutura no Hospital Veloso e a irracional medida do prefeito de fechar o Socorrão e os postos de saúde em plena pandemia.  

As pautas levantadas pelo Vereador Maninho são de interesse de toda cidade. Mesmo daqueles, que, por desconhecer a atuação deste Vereador, as vezes tecem críticas inconsistentes. Mas, sem dúvidas, estamos falando de um dos mais bem preparados e capacitados parlamentares de nossa cidade, que dia a dia, faz o seu melhor em defesa da população e garante que vai continuar mesmo que alguns permaneçam “bicudos” pela sua atuação que tem sido reconhecida positivamente pelos moradores de Bacabal.

Acompanhe o trabalho do Vereador Professor Maninho nas redes sociais:
Facebook: Maninho Bacabal
Instagram: prof.maninho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários em análise