sábado, 2 de março de 2019

VEREADOR Professor MANINHO DENUNCIA FALTA DE DINHEIRO NOS GUICHÊS BANCÁRIOS

VEREADOR Professor MANINHO DENUNCIA FALTA DE DINHEIRO  NOS GUICHÊS BANCÁRIOS
Vereador Prof. Maninho/ PRB

Nesta última sessão ordinária (27), o Vereador Professor Maninho(PRB),  usou a Tribuna da Câmara Municipal de Bacabal, para denunciar o descaso das instituições bancárias com relação a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e principalmente nos feriados e finais de semanas.

Além de outras irregularidades cometidas pelos bancos como, demora no atendimento, poucos terminais em funcionamentos, a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento nas agencias bancárias, que tem resultado em multas e punições e mesmo assim não tem sido suficiente e  vem se agravando a cada dia não só em Bacabal, como também em todo o Estado do Maranhão.

Portanto, é de extrema importância que o cidadão que se achar prejudicado procure seus direitos na justiça, pois isso fere os direitos fundamentais do consumidor. A justiça deve intervir, como também  os órgãos fiscalizadores, como o PROCON/MA.

Como se não bastasse todo esse transtorno para o correntista, o comércio local  é bastante  afetado, como também os visitantes e pessoas em transito, sobretudo, em períodos de grandes eventos  como é o caso do Carnaval esses dias.

E por isso o Vereador Prof. Maninho, solicitou ao Presidente da Câmara Municipal,  que convide os Senhores Gerentes das Instituições Bancárias deste município para prestarem esclarecimentos à população de Bacabal, sobre a falta de dinheiro nos Caixa Eletrônicos.

O Vereador fez referencia também ao Carnaval que se aproxima, ressaltando a necessidade de pavimentação asfáltica no Corredor da Folia que se encontra cheio de buracos, podendo causar acidentes, como também uma má impressão para seus  foliões e visitantes.

E para finalizar seu pronunciamento, o vereador desejou FELIZ CARNAVAL A TODOS, recheado de muita paz e diversão com responsabilidade:  “ se beber não dirija e se for dirigir não beba “.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários em análise