quinta-feira, 14 de março de 2019

Vereador Professor Maninho vota contra Aumento da Taxa de Iluminação Pública.

Vereador  Professor Maninho/PRB 


Ontem (13), na sessão da Câmara Municipal de Bacabal, o Vereador Professor Maninho defendeu na tribuna  o projeto  referente a diminuição da taxa de iluminação pública de Bacabal,  atendendo ao clamor do povo e por considerar um aumento abusivo,  sendo uma das mais caras do Estado do Maranhão.

E dando continuidade ao seu pronunciamento na tribuna da Câmara, o mesmo fez cobranças à direção do SAAE (Serviço Autônomo de Agua e Esgoto) , para melhorias no abastecimento de  agua na cidade de Bacabal,  haja visto que,  a população vem sofrendo pela falta de abastecimento que em muitos bairros era feito através de carros pipas, e que agora, nem assim está sendo feito.  E quando  às vezes chega, é uma agua barrenta que parece não ter nenhum tratamento e isso é muito grave, podendo causar vários tipos de doenças à população.

O Vereador, fez referências também, ao estado de calamidade pública em que se encontra a nossa cidade,  pedindo que o Sr presidente da Câmara, interceda junto ao Poder Público Municipal , sobretudo no tocante aos buracos nas ruas, e que sejam tomadas as devidas providencias, para que o cidadão e os veículos, possam circular com segurança e sem ricos de acidentes.

E a pergunta que não quer calar:  “ a verba pública chega só no Verão, ou vem também no  Inverno “? Perguntou o vereador.

  Confiram abaixo como foi a votação, referente a diminuição da Taxa de Iluminação  Pública:

TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A FAVOR DA DIMINUIÇÃO:

▪ALEX ABREU,
▪FEITOSA,
▪DR JEFERSON,
▪REGILDA,
▪MANINHO
▪CORONEL EGIDIO

 CONTRA A DIMINUIÇÃO DA TAXA:
▪Melquiades Neto
▪Eriventon Martins,
▪Irmão Leal,
▪Joãozinho do Algodão,
▪Dedé da Trizidela,
▪Dr Lula,
▪Alberto Sobrinho,
▪Venâncio do Peixe,
▪Reginaldo do Posto
▪Manuel da Concórdia.

Não  compareceu  à sessão

▪Serafim

QUAIS SÃO OS  VEREADORES  QUE ESTÃO  AO LADO DO POVO ❓🕵🏼❓🕵🏼❓.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários em análise