quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PROFESSOR MANINHO , CANDIDATO A PREFEITO DE BACABAL PRESTIGIA O FUTEBOL BACABALENSE


Esteve marcando presença no último domingo ( 19\08 ),  no Estadio Correão, o candidato a Prefeito de Bacabal  " Professor MANINHO 10" , prestigiando o torneio que leva o nome do desportista  Ivanildo Santos  ( in memoriam ), na realização da partida de Futebol entre as equipes   dos bairros:     Trizidela e Vila   Santos Dumont. 




E o Prof. MANINHO também desportista,  como Prefeito de Bacabal,  irá incentivar o esporte amador e as escolinhas  de Futebol, por entender  que o esporte traz desenvolvimento, lazer e contribui com a  saúde pública,  segurança,  porque tira o  jovem  do mundo das drogas e da marginalidade, além de contribuir para o desenvolvimento físico e mental, ensina a vencer e perder, cria laços afetivos enfim, o Esporte é uma ferramenta de Inclusão Social.

" Ao entrar no campo, lembrei do tempo que também fui atleta e depois como presidente de agremiação  do Náutico Esporte Clube e outros presidentes como: Sr Araújo, Sr Lulú, Bolinha e tantos outros, quando carregávamos os sacos de equipamentos nas costas ", disse o Professor Maninho.

Como Vereador do município de Bacabal o Professor MANINHO é o autor do requerimento que foi a perfuração de um Poço Artesiano, que hoje  conserva e protege o gramado do gigante do Mearim:  nosso Estádio Correão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários em análise