sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dep.Cleber Verde lança candidatura em Imperatriz com apoio de 14 prefeitos da região


O deputado Cleber Verde(PRB) lançou na tarde desta quinta-feira(16) a candidatura a reeleição na cidade de Imperatriz, 14 prefeitos da região, dezenas de vereadores, vice prefeitos, ex prefeitos e varias lideram estão apoiando sua reeleição. Cleber Verde foi recebido no Aeroporto de Imperatriz,mesmo sem está  programado as lideranças fizeram uma carreata pelas principais ruas e avenidas, o final aconteceu no Auditório do Palácio  do Comercio, que ficou lotado.

Os prefeitos presentes foram, Karla Batista, Vila Nova Martírios, Jairo Madeira, João Lisboa, Luis Fernando, Bom Jesus das Selvas, João  Piquiá, Sitio Novo, Joalir, Riachão, Ivanildo Paiva, Davinopolis, Raimundim Barros, Lajeado Novo, Adão Carneiro,São Francisco do Brejão, Joice Marinho, Amarante, Valberte, Tasso Fragoso e Juscelino, Açailândia.

Todos os prefeitos presentes fizeram questão de falar e agradecer o deputado pelo trabalho feito pelos seus municipios, Joice, prefeita de Amarante, disse que na área da Infraestrutura do municipio Cleber Verde conseguiu recursos para uma estrada vicinal de mas 100 km para localidade conhecida por Alvoradas.

O prefeito João Piquiá, Sitio Novo, falou que o deputado Cleber Verde, transforma seu gabinete nas casa dos prefeitos do sul do Maranhão, finalizou dizendo que todos devem se empenhar para eleger Cleber Verde como deputado mas votado do estado em 7 de outubro, Ivanildo Paiva, Davinopolis, falou que o deputado conseguiu para cidade, recursos para Saúde e infraestrutura.

Karla Batista, Vila Nova dos Martírios, falou que seu grupo politico em peso apoia a reeleição de Cleber Verde, Jairo Madeira, disse que ele e mas nove vereadores irão pedir votos para Cleber Verde, a vereadora Terezinha Soares, falou representando as mulheres, representando os homens falou o vereador Ferdinando de Buriticupu.

Em sua fala Cleber Verde, falou que iniciou a campanha por Imperatriz, porque familiares dele continuam morando em Imperatriz, lembrou que tem residencia sua na cidade, agradeceu a presença de todos presentes, disse que não esperava ser recebido da maneira que foi, prometeu continuar ajudando os prefeitos e agora com mas responsabilidade e carinho. Falou que mesmo fazendo parte da base de apoio ao prefeito, votou contra o governo quando apresentava projetos tirando benefícios  dos trabalhadores e aposentados. Falou que esta indo para quinto mandato, dois vereadores e tres vezes deputado federal, não responde nenhum processo e que é ficha limpa. Finalizou dizendo que a campanha se inicia hoje mas que irá  visitar toda a sua base, para governador esta apoiando Flavio Dino na reeleição  porque fez um ótimo trabalho e por isso será reeleito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários em análise